sábado, 21 de maio de 2011

Assistir The Vampire Diaries 3ª Temporada Legendado Online

16:04 Posted by BB Administrador 116 comments

Assistir Online The Vampire Diaries 3ª Temporada Legendado
Como a maioria dos fãs já sabem, esta confirmada a 3ª temporada de The Vampire Diaries.
E alguns Spoilers já estão sendo divulgados por ai pela internet,dizem por ai que terceira temporada de The Vampire Diaries,vamos conhecer mais sobre Klaus e a Família Original, quando serão revelados os motivos pelos quais ele quer Stefan. Enquanto Stefan mergulha mais fundo em seu lado negro, Damon e Elena lutam contra sua culpa por estarem se aproximando cada vez mais, ao trabalharem juntos para colocar Stefan de volta na linha. Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma mensagem poderosa que querem passar para ele, sem mencionar o impacto que estão tendo no relacionamento dele com Bonnie. Enquanto Caroline e Tyler se aproximam, uma guerra se inicia entre suas famílias.

A terceira temporada de The Vampire Diaries abre as portas para a história de Klaus e família dos Originais, enquanto os motivos para ele querer Stefan do seu lado são finalmente revelados. Stefan mergulha mais fundo em seu lado negro, e Damon e Elena lutam contra a culpa de estarem se aproximando cada vez mais, mesmo quando eles estão trabalhando juntos para trazer Stefan de volta.

Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma poderosa mensagem para lhe dar, isso sem mencionar o impacto que elas estão tendo no relacionamento dele com Bonnie Bennett. Depois do fim emotivo de seu relacionamento com Matt, Caroline se aproxima mais de Tyler, e uma guerra começa entre a família dos dois.

1ª TEMPORADA AQUI | 2ª TEMPORADA LEGENDADO AQUI |
 4ª TEMPORADA LEGENDADO AQUI 


Clique Aqui Para Assistir Online The Vampire Diaries 2ª Temporada Dublado
Clique Aqui Para Assistir Online The Vampire Diaries 3ª Temporada Dublado

Assistir The Vampire Diaries 3ª Temporada Legendado Links Abaixo
NOVOS LINKS DIRETOS LOGO ABAIXO TESTEM E DEIXE COMENTÁRIOS:
Assistir The Vampire Diaries 3ª temporada Online ( ASSISTIR ) MixVideo
Episódio 01 - The Birthday ASSISTIR
Episódio 02 - The Hybrid ASSISTIR
Episódio 03 - The End of the Affair ASSISTIR
Episódio 04 - Disturbing Behavior ASSISTIR
Episódio 05 - The Reckoning ASSISTIR
Episódio 06 - Smell Like Teen Spirit ASSISTIR
Episódio 07 - Ghost World ASSISTIR
Episódio 08 - Ordinary People ASSISTIR
Episódio 09 - Homecoming ASSISTIR
Episódio 10 - Witch House ASSISTIR
Episódio 11 - Our Town ASSISTIR
Episódio 12 - The Ties That Bind ASSISTIR
Episódio 13 - Bringing Out The Dead ASSISTIR
Episódio 14 - Dangerous Liaisons ASSISTIR
Episódio 15 - All My Children ASSISTIR
Episódio 16 - 1912 ASSISTIR
Episódio 17 - Break On Through ASSISTIR
Episódio 18 - The Murder of One ASSISTIR
Episódio 19 - Heart of Darkness ASSISTIR
Episódio 20 - Do Not Go Gentle ASSISTIR
Episódio 21 - Before Sunset ASSISTIR
Episódio 22 - The Departed ASSISTIR


Assistir The Vampire Diaries 3x01 The Birthday Legendado
Assistir The Vampire Diaries 3x02 The Hybrid Legendado
Assistir The Vampire Diaries 3x03 The End of the Affair Legendado
Assistir The Vampire Diaries 3x04 Disturbing Behavior Legendado
Assistir The Vampire Diaries 3x05 The Reckoning Legendado
Assistir The Vampire Diaries 3x06 Smells Like Teen Spirit Legendado
Assistir The Vampire Diaries 3x07 - Ghost World Legendado
Assistir The Vampire Diaries 3x08 - Ordinary People Legendado
Assistir The Vampire Diaries 3x09 - Homecoming Legendado
Assistir The Vampire Diaries 3x10 - Witch House Legendado
Assistir The Vampire Diaries 3x11 Our Town Legendado
Assistir The Vampire Diaries 3x12 - The Ties That Bind Legendado
Assistir The Vampire Diaries 3x13 Bringing Out the D Legendado
Assistir The Vampire Diaries 3x14 - Dangerous Liaisons Legendado


The Vampire Diaries 3ª Temporada Voltou em setembro divirta-se

116 comentários:

KleBer disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!! Muito Ancioso *--*

KleBer disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!! Muito Ancioso õ/

brends. disse...

ai vou esperar super anciosa *-*
parabéns pelo blog s2

M.K disse...

AHMINHANOSSA! SUPERULTRAMEGAANSIOSA!!!!! Setembro, chega logo >.<

Ariane disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... nem me falem to ansiosa ao cubo... >.< demorando de mais para setembro... aff ¬¬ adoro seu blog... se precisar de ajuda estamos ae...

@danny_se disse...

Seu blog é per-fei-to! Viciei em Vampire Diaries, assisti 2 temporadas em menos de 3 semanas. Valeu *---*

@danny_se disse...

Seu blog é per-fei-to! Assisti as 2 temporadas em menos de 2 semanas, viciei. Brigadão (:

Simplesmente Dida disse...

seu blog é muuiitooooooooo bom , Parabéns

Cláudia disse...

Adoro a série vampire diaries...Mal posso esperar pela 3ª temporada!!! :)

Ruthinha disse...

caramba!! mal posso esperar pra chegar logo setembro to ficando doida ja...
to assistindo de novo a serie the vampire diaries tudo de novo..!
amo muito muito msm...
bjo

Ruthinha disse...

caramba !!!
nao vejo a hora de chegar logo setembro pra ver se o damon e a elena ficam juntos msm..!
amo d++ the vampire diariess...
bjoo

erika disse...

cara eu adorei me apaixonei por essa serie,estou esperando loukamente a 3 temporada.

Gabrielle França (: disse...

Awwwn sera que eu vou aguentar até setembro ?? OH Deus é muito tempo ! mas vou esperar aqui, firme e forte, pela 3° Temporada ! [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ]
Ah eu nunca postei um comentario ! Então estou aqui pra dizer que o seu site, blog é super Otimo ! Melhor do Universo, não sei o que varia sem esse site ! Eu o amo mt mt mt & mt (:
Simplesmente amo esse lugar !

Marco disse...

Realmente, eu assino embaixo de todos os comentarios. Esse Blog é D+ !!!

In my hert disse...

muitooo anciosa pra ver cara eu loka pra que chegue logo a 3 temporadaaaa

Elvis disse...

cara ja passei por muitos outros sites sinceramente n sei como vc faz isso mais o seu é o melhor de todos. nem sei como te agradecer ja q n posso fazer nada por vc... mais brigado msm

marcy disse...

adoro vcs de mais! to louca pra ver a terceira temporada da serie eu adorooo!! continuem assim!!

Serena** disse...

Alguém sabe se a quantidade de temporadas vai ser a mesma quantidade livros da série??

KarineBarcellos_ disse...

nossa tava quase chorando por causa do meu bebe damon DD: haha. estou super anciosa para ver ah terceira temporada (YN'

Fler. disse...

alguem sabe quando sai o primeiro capitulo? T___T
to super anciosaaaaaaaa!
BB, eu amooo seu blog
vc ta de parabens!

Fler. disse...

alguem sabe quando sai o primeiro capitulo? T___T
to super anciosaaaaaaaa!
BB, eu amooo seu blog
vc ta de parabens!

Feeh Ramos disse...

Galeraaa ... Dia 15 teem estreia da terceira temporda de VD fiquemm ligadosss!!Bjooss

TPR disse...

ahhhhhhh
chegar logo to mega ansiosa pra assitir o Damon e a elena novamente e ve eles juntos ....
começa logo please
xo

kah Nunes disse...

Awwwwwwwwn!!!!!!! Dia 15?!?!? Não acredito, vou morrer de tanto esperar DDDDDD: Vou torcer pro tyler e pra Caroline *-*-*-* Damon e Elena, claaaaaro.

kah Nunes disse...

Suuuuuuuuuuper anciosa *-*
Dia 15, chegue logo çsfksdçlfkdsçf

Meluri disse...

o primeiro capitulo da 3° temporada vai ao ar dia 15 de setembro 2011, quando vai passar aqui no site? to muuuuuuito ansiosa !!!

dido disse...

Oláa o seu blog é o melhor que já vi !! voce é muito esforçado pra manter tudo isso sozinho.... parabééns...

me divirto muito aquii principalmente assistindo the vampires diaries e true blood

beeijoos super anciooosa

Vanessa disse...

Nossa quem diria só falta 2 dias
não vejo a hora...the vampires diaries vai ser meu consolo até c omeçar a 5temporada de True Blood...
seu blog é o melhor...

Juhh disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh
como eu vou esperar ja estou louca para assisitir
porfavor quando sair na televisao coloque no seu blog por favor .

ϟ 乃ruϞơ ϟ disse...

Quando vai estrear aqui na internet?
neste site?
estou ascioso!

JúFelipe disse...

Vcs vão postar q dia? Já saiu!

Meluri disse...

Que dia vão postar aqui no site o 1° capitulo, por que já estreou na TV estou muito ansiosa!!!!!

Vanessa disse...

"JúFelipe e Meluri"Esse é o melhor blog de todos...no dia seguinte da estreia na TV ele postou e com legenda...é só prestarem bastante atenção,esta acima dos comenterios e jah tem a promo do 3x2 capitulo...
bjo amo esse blog

*-* disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *_________________________________*

brends. disse...

que perfeição, estou anciosa esperando por mais, obrigada pelo ótimo trabalho.

viviane disse...

poxa to louca q saia a serie toda ñ vejo a hora avisa ai gente

viviane disse...

quando vai sair onlin pra asistir?

vitor disse...

omg, eu amo essa serie, e parabéns pelo blog, e muuuuuuuito obrigado BB!

Vanessa disse...

viviane disse...

quando vai sair onlin pra asistir?



Viviane toda quinta-feira nos EUA sai um novo
episodo da 3temporada..e toda sexta-feira jah tem com legenda aqui no site...


ANCIOSA amanha tem mais um ep novinho...\o/

Giovanna disse...

Ai papai eu to quase morrendo de ansiosidade aqui e pior só vou poder ver sábado Valeu pelo blogg <3

Tacio disse...

Muito legal o blog. Adoro essa série e estou ansioso pelo episódio 6.

Quando vai sair o sexto episodio? :D

obrigado!
Tacio

Tacio disse...

Parabens!!

Sou um admirador do blog. Gosto muito deste seriado.

Gostaria de saber quando sai o episodio 6 do the vampires diaries??

Obrigado!

Nathallie disse...

Queria muito que vocês colocassem o seriado "The X Factor USA",gosto muito desta série e gostaria muito se poder ver por este site.Agradeço pela atenção e espero que façam o possível para poder colocar este seriado aqui.Muito obrigado!

Max Marcondes disse...

O epsodio 10 vai ao ar só na primeira quinta de 2012, fiquei muito chateado de saber isso, mas fazer o que né. Se eles mudarem eu volto e informo blz... abração.

Larissa disse...

Oii, eu queria saber quando voce vai postar o episodio 10?
voce tinha falado que eles iam entrar em ferias...hiatus algumas coisa assim...é verdade entao?? T.T

Iris Milanez disse...

o epsódio 10 por favoorrrrr ! se não eu vou ter um treco !
thanks desde ja.

Sara disse...

Gente o episodio 10 só sai em 5 de janeiro.....MEU DEUS EU VOU MORRER DE ANSIEDADE.......infelizmente vamos ter q esperar...bjos a todos

Sara disse...

Gente infelizmente o 10 só sai em 5 de janeiro de 2012......Meu Deus Eu Vou Morrer De ANSIEDADE.......
vlwwww
bjuussss

paty@rts disse...

Parabéns seu blog é tudo de bom e + um pouco, tá me salvando nesses meses de repouso, obrigadaaaaaa

Loraah disse...

Oi parabens pelo blog!!! gostaria de saber quando sera postando aqui no blog o campitulo 10 q sai na quintaaa obg *-*

geovanna disse...

noossa sou mt fã dessa série..
só para alertar galera ,
ANSSSSSSSSSSIOSO É COM S !

ESTOU MT anSiosa :D

paty@rts disse...

Esse blog é o melhor. Parabéns o episódio 10 já ta akiiiiiiiii
mto bommmmmmmm
vlw.

Gabi disse...

Gostaria de saber quando que vai sair o episodio 11 da 3 temporada.. Obrigada :D

Gabriela.

Gi disse...

Gostaria de saber quando estará disponível o episódio 3x11 ou que dia o mesmo passará nos EUA?

ADM BB você está de parabéns o site é ótimo!!!

Att.

Gi

elvys disse...

o epi 11 acho que que so sai na quinta ou na sexta, ansiosoooooooooooo, epi 10 muito emocionante, chorei muito na cena do jeremy, tadim vai terq deixar elena, buaaaaaaaaaaa T.T

renato disse...

quando vai sair o episodio 11 da 3 temporada ?

Mayara disse...

to com dificuldade de assistir o epsodio 8 pqqq??

... Lisy Malfoy... disse...

Adoro o Blog, ele é ótimo!!! Está de parabéns \o/
Só um toque, o nome do episódio 10 é "The New Deal" :)
O Ep. 3x12 estreia dia 12 nos EUA.

Gabi disse...

O episodio 12 estreia dia 19 nos EUA, toda quinta feira passa no canal CBS :D

Laura disse...

Ai, amoo esse blog *-* Vc sabe quando o episódio 3x12 vai sair? tô anciosa :3

keh almeida disse...

Aaaaaaaawn, to esperando o episódio 12, to muito doida. Amo muito The Vampire Diaries . Delena também <3

keh almeida disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn to super ansiosa pra ver o episódio 12. amo The Vampire Diaries, e Delena Também <3

Isabela Quaresma disse...

Oi gente! :)
adoro o blog e obrigada pela rapidez com que postam os videos.
quando sai o 12º episódio da 3ª temporada? estou louca para ver! rs
bjsss
obrigada.

Itaah disse...

[aaaaaaaaaa]
anciosa por 3x12
o site e mt mt mt mt mt 10!
parabeéns !!!

valkiria costa disse...

quando sai o 3x12 episodio? muito anciosa para asistir. adoro esse seriado.

Carlie Ferrer disse...

Uhuuu! Ja tem o episodio 12!!! Parabens, é sem duvida o melhor site pra assistir series online...

Luluh disse...

ola eu sou apaixonada por the vampires diaris, só que eu nao sei em que dia hora e canal passa a 3 temporada, porfavor me avisem se souberem,

obs : eu pensava q era na warner mas nao vi ate agora...

Carol Reis disse...

Não consigo assistir em nenhum site. E nem consigo ver o secret life, que estranho pq acompanhou faz tempo e ontem mesmo meu irmão assistiu o episodio 12 e aki agora esta dando como removido!

Carol Reis disse...

será que só eu não consigo assistir essa merda!? puta que pariu em nenhum site, em nada de nada!! ai que merda!

♪ ♪•Jєѕѕι¢α кσяв●♪ ♪• disse...

adorei seu blog adoteiii.... a 3° temporada esta emocionante ... :) vc sab se vai ter um 4° temporada?? e se tiver quandoo vamos ver aqui n o seu blog.... bay

khatyy S2 ian disse...

quando vai sai o episodio 13??
amoo seu blog,, bjs

Mariana disse...

quando vai sair o episodio 13 da 3 temporada ??????

Carol Reis disse...

Aeeeeeee adm te amo muito.. demora um pouco mais para caregar mais ta valendo.. te amo mesmooo juro. bjo e obrigada

Bruna Souza disse...

mas já acabou a 3ª temporada ? O.O 12 episódios só ou tem mais ? :(

Gabiii disse...

Olá amo muito o seu blog e essa série maravilhosa, assisto desde a primeira temporada aqui e não tenho do que reclamar :)
Você esta de parabéns...

Gostaria de saber se o episodio novo que voce colocou o 12 não esta funcionando só pra mim..eu tentei o link novo o 11 foi mais o 12 não vai...se puder me responder desde ja muito obrigadaaa

Parabéns mais uma vez viuu...seu site é o melhor e tem os melhores seriados !

:)

sweetpoison disse...

bb vc é foda adoro o blog, burlou o sistema legal achando outros links pra the vampire diaries vlw, anciosa pro proximo episódio.

BB Administrador disse...

aproveita enquanto eles não apagam os videos.

docepestinha disse...

Simplesmente DEMAISSSSS.. um dos melhores seriados que ja assisti até hj.... dá de 10 x 0 em muitos que estão passando por aí.... Não vejo a hora de ser postado o proximo episodio da 3ª temporada...
Parabens... so estou preocupada com esse lance de apagarem os videos sem terminar de assistir.....
Abraços,

Jessica disse...

Quando sai o episódio 13?
estou ansiosa para assistir. ;D

Unknown disse...

Oii, gosto muito do blog e realmente sou muito grata pelo trabalho de voces, mas assim, eu não consigo assistir o episodio 13... tem alguma dica, como funciona???

Yara Lopes disse...

Namoral ... Ameeeei o Blog ..
Muito boom meeesmo ..
To aguardando ansiosa o episódio 3X13
Love forever The Vampire Diaries ..
Thank You ;DD

Cadu Milani disse...

Quando sai o episodio 13??
VALEWWW!

Viviane disse...

Quando sai o epísodio 14° estou loukinha aki para assistir !!!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Amoooooooooooooo TVD DE ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

paty@rts disse...

Alguém poderia me ajudar ,naum consigo assistir o 13º episodio
help, estou mto ansiosa.

vinicius disse...

Eu não estou conseguindo assistir o episodio 11 e 12 pq da erro tem como colocar outro link??eu sei que esta difícil com essas leis más tente por favor!!

Livro sobre bibolaridade disse...

estou adorando a 3ª temporada de TVD mas quando vai sair o ep. 15? estou muito anciosa

David de Souza disse...

Para vai demorar pra sair o 16 aff T_T muito ansioso <>

Raykon90 disse...

Cade o episódio 16!!!??????

fernanda stackhouse disse...

onde esta e qdo vai passar o episodio 16

**Tilly Pink** disse...

OIE quando sai o episódio 16?? bjos

tata morena disse...

oi gostaria de saber se tem data prevista para o lançamento do episodio 16!!espero resposta boas, deste já agradeço, e parabéns pelo blog e muito bom!!

Érica Pereira disse...

Eu necessito ver o episódio 16.. Curiosaaaaaaaaaaa :-(

Universitária Carenti di Amigus disse...

TEM COMO COLOCAR OUTRO LINK PARA O EPISODIO 17 POIS ESSE NÃO CARREGA. DESDE JÁ AGRADEÇO.

Jullyane disse...

super ansiosa, capitulo 18, please... muito bom esse blog :)

hot.gossip disse...

quando vai sair o episodio 19? obrigado!

Novas ideias, Novo Mundo... disse...

quando sai o episodio de n°19? estou ancioso

@CaroLayyni disse...

épisodio 19 so dia 19 de abril espero ter ajudado bjs

ann@ disse...

lindo ep.3x19 elena e damon são muito quente juntos
tem muita paixão entre eles isso faz muita diferença.eu to com calor ate agora,kkk...muito bom e foi só um beijo imagina só quando eles transarem vai ser 10

Universitária Carenti di Amigus disse...

Ola, o episodio 20 esta sem legendas por favor de uma olhada, parabens pelo blog..

Tudo sobre o sexo masculino disse...

intao amor o video 3x20 ta sem legenda pod ajudar obrigadaa o site eh otimo perfeito0 msm bjss

ma.le disse...

Oi...oblog eh muitooooo bom...amo...mas eu estou louca pra ver o episodio 20 legendado, por favor coloca com legenda...bjs te mais...parabens pelo blog

ma.le disse...

por favor axo que todos que curtem a serie quer muito o episodio 20 legendado...obrigada

Mary Ribeiro disse...

minha nossa CADA VEZ MELHOR(ND VE A JENNA TER MORRIDO MAS....) MTOOO MASSA CARA CARA CARA!!! ANSIOSA EH POUCO . BLOG MTO 10

teamooo disse...

Nossa o Ian Somerhalder é muito MARAVILHOSO ! Amo ele demais . Delena 4ever ♥ sempre e para sempre♥ amo todo o elenco Damon , Elena , Jer , Stefan , Bonnie , Karoline , Klaus , Rebecah , Ric Matt amo vocs ♥

ludmyllacristina disse...

nooooooooossa a Helena virou vampira!!!!!!!!!! que máximo!

Andre disse...

Boa noite amigo, tudo bem? Haja vista vc está de parabéns por ser um único que faz a diferença, ter um site só de filmes quer dizer miniseres de sucesso é fantástico. QUANDO VAI SAIR A 4 TEMPORADA DE DIÁRIOS DE UM VAMPIRO, QUERO MUITO ASSISTIR, UM GRANDE ABRAÇO E CONTINUI ASSIM FAZENDO A DIFERENÇA..............

jessica disse...

PARABENS PELO SEU TRABALHO!!!
NOSSA ELENA VAMPIRA...
TEMPREVISÃO PARA 4 TEMPORADA??

Mary Ribeiro disse...

meu deus !!como vcs me dao um final de temporada desses!!! qerem me matar antes de sair a continuaçao de tanta emoçao!!!!!

demais espero que agora a elena lembre que ela conheceu o damon primeiro e fique com ele!

Camila disse...

Ola
eu gostei muito do site de vcs!!! muito bom mesmo
mas a algum problema que não consigo mais visualisar as series abre outras paginas em vez do video
obrigado pela atenção
não é necesario aceitar!

BB Administrador disse...

Camila não tem nenhum problema, você deve clicar no episódio depois aguardar 5 segundos e clicar em fechar no canto superior direito, ai depois disso vai direto para o episódio, simples, facil, isso é o protetor dos links sacou gata?

rhuan13 disse...

A temporada 4 tem previsão para quando vai sair?, tou ansioso, e no mais, o site é muito bom, ;D,
Espero que respondam quando +/- vai sair, Obrigado ;D

Weeboo disse...

Os novos links são horriveis. Era muito melhor quando você postava no videobb no proprio site, ao invés de nos mandar para outros. Por que você mudou?

Bruna Marques disse...

a legenda do capitulo 17 esta horrivel! algumas partes ela não aparece e em algumas aparece legenda em ingles...

paty@rts disse...

alguem saberia me responder quando começa a 4 temporada desde já obrigadaaa

Juliana Zocca disse...

Por favor quando estará disponível o primeiro episódio da 4ª temporada?

Angel *.* disse...

adoro este blog mas gostava de saber se tem como receber no mail os videos que vão sendo postados?
Obrigada

Popular Posts

IMPORTANTE LEIA ATENCIOSAMENTE ANTES DE ASSISTIR