terça-feira, 14 de maio de 2013

ABC vai renovar como algumas series vão ao ar nas próximas temporadas

22:17 Posted by BB Administrador 2 comments


ABC é pensar fora da caixa e renovar a maneira que vai ao ar alguns de seus dramas serializados na próxima temporada. Séries como 'Anatomia de Grey', 'Scandal', 'Once Upon a Time' e 'Revenge' (que foram todos apanhados para novas temporadas no fim de semana), será exibido em duas corridas ininterruptos de doze episódios cada, pondo em jogo a episódio final recém-popular, no meio da temporada para cada um.

Paul Lee, presidente da ABC, anunciou que um "seleto grupo" de dramas será exibido neste novo formato, incluindo a série acima mencionado, com a possibilidade de outra série que está sendo adicionado à lista. Mas isso não é tudo: não só as estações da série ser reduzido pela metade, mas o tempo de inatividade entre blocos de doze episódios serão preenchidos por nova série limitada, que agora estão todos a raiva nas grandes redes.

Anunciado até agora é a ponte entre os blocos de doze episódio de 'Once Upon a Time ", que será preenchida pelo novo reality show" The Quest ". Embora esta série especial limitada ponte é um reality show, Lee especificou que nem todas as série limitada será improvisado. Embora o plano atual permanece blocos de doze, vinte e quatro episódios é maior do que a ordem padrão para a série dramas conjunto, quando questionado sobre o assunto, Lee explicou que os blocos de doze não eram "gravado em pedra" e poderia diminuir a nove ou dez.

Também foi anunciado que o novo drama "traição" será tratada como uma tiragem limitada, arejando onze ou doze episódios no total. Estes movimentos estão sendo feitos em face da queda de classificação para episódios repetidos, com mais concorrência do que nunca para a atenção de cada espectador, repete pode facilmente ser preterido por novos conteúdos em qualquer outro canal. Este novo modelo garante que o ABC vai ao ar o máximo de novos conteúdos ao longo de um período ininterrupto.

Será que a experiência compensa?

2 comentários:

PV disse...

Uma dica: usar os tradutores online as vezes é um desastre. As traduções ficam indecifráveis. Talvez o melhor fosse deixar em inglês mesmo.
No mais, parabéns pelo blog.

BB Administrador disse...

fato cara, estava querendo postar qualquer coisa e ai vi noticia gringa + tradutor, não presta mto mesmo.

Popular Posts

IMPORTANTE LEIA ATENCIOSAMENTE ANTES DE ASSISTIR